Precisão e agilidade

para a entrega da sua obra!

Nossa operação eficiente assegura entregas rápidas, garantindo que seu projeto siga sem atrasos. Estamos aqui para construir juntos, proporcionando confiança e praticidade.

Um pouco da nossa história

Há mais de 30 anos, depois de muito esforço, o senhor Francisco de Assis Gomes comprou seu primeiro caminhão caçamba, por sinal bem velhinho, e começou a fazer pequenos fretes de areia, pedra, brita e terra na até então pequena Pará de Minas e região.

Pregando sempre em primeiro lugar a honestidade e a satisfação dos clientes, aos poucos o Sr. Francisco foi formando sua clientela e fazendo seu nome na cidade. Conhecido como Chico Borracheiro, o senhor Francisco ao longo dos anos foi expandindo cada dia mais seu negocio e além de Chico Borracheiro, ficou conhecido como Chico D’Areia.

Como não teve filho homem e já estava pra se aposentar, convidou, em março de 2015, seus dois genros para ajudá-lo em seu negócio. 

Assim, com uma injeção de novas ideias e energia de sobra, criou-se a Chico Terraplenagem e Comércio de Areia Pedra Brita e Terra Ltda – Chico D’Areia, com a missão de conquistar novos mercados e atender, ainda melhor, seus clientes.

Nossos valores

Missão

Atender com Honestidade, qualidade, agilidade e quantidade garantida na prestação de nossos serviços.

Visão

Expandir cada vez mais a empresa para satisfazer melhor as necessidades dos nossos clientes.

Valores

Honestidade,
Agilidade,
Compromisso,
Qualidade

Depoimentos

Depoimento Gabriel – Engenheiro Civil

Depoimento Daniel Reis – Engenheiro

Nosso Blog

Explore as últimas tendências e dicas essenciais no universo da construção. Do alicerce ao acabamento, nosso blog é seu guia confiável para o sucesso de cada projeto.

O cronograma de obras é essencial para que todos os serviços sejam entregues dentro do prazo e orçamento estipulado.
Escolher bons profissionais para a reforma da sua casa ou apartamento é essencial para ter um bom resultado e evitar qualquer dor de cabeça no processo.
A terraplenagem é um dos processos mais comuns realizados na preparação de um terreno para receber a base de uma construção.

Assine nossa Newsletter

Não perca nenhum conteúdo. Fique por dentro das melhores soluções para otimizar sua loja!

Faça seu orçamento!

Os melhores produtos e serviços para a solução da sua obra estão aqui! Fale agora mesmo com nossos especialistas.

Preencha o formulário abaixo com seus
dados que entraremos em contato

Ou ligue para: